segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Webbin Filmes, os melhores disponíveis no Youtube

webbin_filmes

O Youtube é o mais popular site de compartilhamento de vídeo do mundo. Seu sucesso está ligado com a possibilidade de seus usuários hospedarem filmes, videoclipes e materiais caseiros. Diariamente milhões de vídeos são baixados das páginas do Youtube representando uma verdadeira revolução no modo das pessoas se relacionam com o entretenimento.



DESTAQUES NA WEBBIN FILMES

Um dos conteúdos facilmente encontrado nas páginas do Youtube são longas-metragens produzidos pela indústria cinematográfica. São filmes de vários gêneros, desde antigos clássicos em preto em banco até os modernos produzidos em 3D e full HD. O problema é que a maioria dos filmes postados tem material protegidos por copyright, o que invariavelmente geram processos que bloqueiam sua exibição.

webbin_filmes
Apesar de o Youtube possuir políticas de direitos autorais para coibir este tipo de propagação, é possível encontrar milhares de filmes, sucessos de bilheteria e crítica, mesmo os últimos lançamentos do cinema e com uma boa qualidade de vídeo. O que observamos como o Youtube possui um catálogo de filmes para venda e aluguel via streaming com valores a partir de R$ 3,90, não há uma preocupação extrema a respeito, isto é; a medida que os filmes ilegais são bloqueados, geralmente uma cópia legal surge no catálogo do Youtube, agora pago, mas sempre boa qualidade de áudio e vídeo, e assim o controle é realizado. No entanto quase as mesmas quantidades surgem em outra ponta do sistema, tornando uma briga eterna, até que algo extremo seja feito, como aconteceu com o site Popcorn ou o Mega Filmes HD.

Como dito anteriormente, é muito fácil encontrar filmes no Youtube, talvez por causa desta facilidade e ainda junto com as proibições do Youtube, fica difícil encontrar filmes de boa qualidade. Mas a Webbin Filmes, tenta minimizar este problema com sua página que reúne os melhores filmes disponíveis no Youtube. Apesar de que o próprio Youtube disponibilizar código incorporador dos vídeos, ele não aprova quando o filme incorporado infringe os direitos autorais. A Webbin até foi penalizada em não poder participar do programa adsense do Google, por incorporar estes filmes, mesmo vindo do próprio Youtube. Dá para entender?

Como não dá para saber quando um filme disponibilizado gratuitamente no Youtube, não infringe os direitos autorais, pois não há uma marca, a não ser quando são bloqueados, continuamos com a prática, mesmo porque há outros métodos para monetizar sites e ainda porque nosso primeiro objetivo é alcançar a uma quantidade crescente de visualizações. Então aproveita enquanto os filmes estão no ar e curta a Webbin Filmes, os melhores filmes disponíveis no Youtube.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário